Ajudar Os outros perceber as vantagens da Dadado Veiga



Encontrei esse sitio por acaso e sou maravilhada com a riquesa do detalhes co os quais sãeste postados…belíssima estória a respeito da fábrica Antarctica, li ESTES depoimentos achei interessante as pessoas se necontrando por cá, sou amante por História e minha curiosidade por São Paulo é tanta, que todos ESTES dias entro pelo sitio e aprendo Muito mais coisas.Parabfoins aos responsáveis por tal obra maravilhosa.

A Casa do Saber dispõe de um programa do bolsas do estudo integrais para todos ESTES seus cursos, destinadas a estudantes universitários por graduação usando baixa renda e professores da rede pública do ensino Fundamental e Médio.

Entendo que O MAIS PROVEITOSO caminho seria entrar em contato com a própria equipe do relaçãeste com ESTES clientes , pelo sitio da Ambev. Valeu, mande sempre notícias.

Gostaria de saber onde está todo o acervo do Museu Antarctica iniciado pelo Sr. Edemir Linguite. Para além das inumeras peças por cervejaria, maquinas e Aparelhamentos por escritório, havim fotografias em quadros, tamanho Enorme, da maioria dos funcionários que deram sua contribuiçãeste para a grandeza daquela Cia.

sou reunindo papeis para minha aposentadoria, porém nos arquivos do INSS, nãeste consta nenhuma contribuição, anterior ao ano de 76. gostaria por saber onde está e tais como posso contactar este arquivo da cia itacolomy de cerveja, de modo a completar minhas contribuiçoes.ja qual perdi minha carteira do manejorefregatráfego onde constava os registros.

Espero qual possua contribuido de modo a qual os suplementos alimentares Antarctica continue sempre pelo lugar onde a todos os momentos esteve: Preferência nacional (o Resultado de que passei a tomar é o H2O), cujo sabor mais se assemelha ao da sóda limonada qual tanto tomei em minha infância e após.

oi Rogèrio , realmente a Dubar Ind. Com por Licores , qual mudou sua própria fábrica em 1956 para Jundiaí chegou a fabricar esse licor . Busque pelo google suplementos antigos ou história da Dubar . Tua peça tem valor e poderia ser anunciada via internet .

Boa tarde. é o ALADIR DE VIANA.LEMBRA???? ainda sinto uma saudade dadanda de minha e sua cervejaria.Que pena de que a deram de modo a brahma.Trabalhei do 77 a 98 quando do encerramento DE atividades neste estado.

Sou reunindo depoimentos por ex-moradores da Vila e gostaria qual o senhor fizesse um depoimento de que seria do fundamental importância de modo a este meu manejorefregatráfego e resgataria memórias da Mooca. Vale lembrar de que sou morador da Mooca. O e-mail: [email protected]

Exatamente essas construções antigas por fábricas eram muito Ainda mais interessantes arquitetonicamente de que as atuais. As atuais são blocos de cimento.

Tenho uma amiga a Solange que tem muitos contatos utilizando os ex antarticanos acredito verifique minha fonte que ele tem contato do paisane.

e com o percentual do desconto, e sua determinaçãeste é produzida por critfoirio exclusivo das mantenedoras clique para ler do grupo SUA FACULDADE. As bolsas Seroada concedidas aos primeiros candidatos qual se matricularem, até o tfoirmino da quantidade estabelecida.

O candidato concorre somente dentro do curso do sua própria primeira opção produzida pelo ato da inscriçãeste de modo a este Processo Seletivo; para este curso de segunda opçãeste, ele não ganhará bolsa, independentemente do sua classificaçãeste.

Meus avós moravam no 118 da Presidente Wilson (lado de fora da vilinha) e passei minha infância por lá. Aos 12 anos, mudei para esta casa onde vivi a adolescência e juventude. A partir Destes 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica saiba como picãeste (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheçeste quase todos estes prédios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e quaisquer prfoidios da Antarctica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *